O Programa de Pós-graduação em Tecnologia Ambiental  - Mestrado e Doutorado (PPGTA), está com as inscrições abertas, até o dia 23 de setembro, para interessados em cursar disciplinas na modalidade de aluno especial. As disciplinas a serem ofertadas neste 3º quadrimestre são as seguintes: Simulação de Processos (sexta-feira/tarde) e Tópicos Especiais (sexta-feira/noite).

Devido à pandemia da Covid-19, as disciplinas acontecerão de forma on-line, via google meet. Para se inscrever, o interessado deverá enviar à secretaria do Programa, via e-mail (ppgta@unisc.br), o formulário de requerimento de matrícula de aluno especial, devidamente preenchido, disponibilizado no site do Programa (www.unisc.br/ppgta), juntamente com os documentos solicitados.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgta@unisc.br ou pelos fones (51) 992692653 ou 3717-7545.