Divulgação

A noite do dia 21 de junho marcou a história da Unisc Venâncio Aires. Em cerimônia com a participação de vários companheiros Leões, estudantes e familiares, foi fundado o primeiro Lions Clube Universitário do Distrito LD-2 e o segundo do estado do Rio Grande do Sul. O evento, que contou com a presença da governadora do Lions, Antoniete Frólio; do vice-reitor da Unisc, Rafael Frederico Henn; da coordenadora da Unisc Venâncio Aires, Andréia Haas; e de companheiros do Lions de diversos municípios, foi marcada pela posse de cerca de 30 membros, bem como da primeira diretoria do Lions, formada pelos acadêmicos Cassiano Ferreira Colares (presidente), Larissa Carolina dos Santos Kist (secretária) e Renata Dreissig (tesoureira).

Sugira sua divulgação