Rogério Gesta Leal foi lembrado pela trajetória como pesquisador e magistrado

Entre os dias 20 a 23 de setembro de 2022, ocorreu a 23ª edição do Congresso Paranaense de Direito Administrativo: finalmente uma Esperança, organizado pelo Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA). Nesta edição, o evento homenageou o professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Rogério Gesta Leal, pela trajetória como pesquisador e magistrado.

A cerimônia, ocorrida na noite do último dia 23, iniciou com a conferência do professor Rogério, que explanou sobre a nova lei de improbidade administrativa.  Na sequência, recebeu a placa das mãos do presidente do IPDA, Edgar Guimarães.

A professora Caroline Müller Bitencourt, docente da Unisc, integrou a programação do congresso e palestrou, no dia 20, no painel sobre o tema “Crise e reconstrução do Estado Brasileiro: há esperança?”