Foto: Viviane Born

Da esquerda para direita, Luiz Fernando Krieger, Rafael Henn, Simone Stülp e Cleber Prodanov.

Na tarde de ontem (12), o Reitor da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Presidente do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), Rafael Frederico Henn, acompanhado do Reitor da Feevale e 1º Vice-presidente do Comung, Cleber Prodanov, estiveram em Porto Alegre e foram recebidos pela Secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado (SICT), Simone Stülp. Entre os objetivos da reunião, o principal foi parabenizar a Secretária, colocando o Comung à disposição da SICT.  Simone agradeceu a presença da comitiva e explicou as ações e necessidades do Programa de Formação de Professores sinalizando, ainda, boas expectativas para projetos especiais cujos temas são pertinentes à educação. Segundo a Secretária, há planejamento da SICT para uma atuação mais ampla no interior do Estado. Participou também da reunião, o Coordenador Setorial da Procuradoria Geral do Estado junto à SICT, Luiz Fernando Krieger.