O momento reuniu professores e técnicos administrativos da instituição em torno dos novos projetos para o ano letivo

A Reitoria da Unisc promoveu a Reunião Geral de 2020 nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, no Auditório Central da universidade. A ação é realizada com fins de revisar o ano anterior e apresentar projetos atuais, unindo a comunidade acadêmica em torno dos novos desafios e objetivos. A Reinvenção Pedagógica, que representou transformações no método de ensino e na estrutura física da instituição, também esteve em foco ao longo do encontro.

Além de apresentar os dados referentes a 2019 e o que se espera para este ano repleto de inovações, a reitora, Carmen Lúcia de Lima Helfer, reforçou sua satisfação em perceber o trabalho conjunto que se estabeleceu entre a comunidade acadêmica: “2020 é o ano de implementar e consolidar as mudanças que construímos em 2019. Nós trabalhamos para que a Unisc continue sua história de universidade comunitária e o compromisso que se estabeleceu aqui é muito forte.” disse.

Na sequência, o vice-reitor, Rafael Frederico Henn destacou que a Reinvenção Pedagógica contribui para o desenvolvimento da instituição, proporcionando um ensino mais dinâmico e voltado ao mercado, bem como, já agrega resultados positivos para o novo ano.