AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Serão realizados na Unisc, de 19 a 23 de agosto, a II Semana de Inclusão e Acessibilidade da Unisc e o IV Encontro de Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais, tendo como tema Viva Diferença! As atividades são alusivas à Semana da Pessoa com Deficiência, reconhecida e celebrada nacionalmente, sendo abertas à comunidade.  

A promoção é do Núcleo de Apoio Acadêmico (Naac), vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Comissão de Acessibilidade e do Projeto Arquitetura e Saúde, em parceria com o Programa de Capacitação (Recursos Humanos), do Núcleo de Apoio ao Professor (NAP) e do Serviço de Reabilitação Física da Unisc (SRFis). O objetivo é desenvolver ações para lembrar a data, oportunizar debates e permitir que a comunidade reflita sobre a inclusão, que está além do ambiente acadêmico, pois permeia todos os espaços sociais.

No dia 21 também ocorrem os Jogos Municipais de Inclusão, no ginásio Poliesportivo, organizado pela Secretaria Municipal de Segurança, Desefa Civil e Esporte de Santa Cruz do Sul; e no dia 23 acontece um evento comemorativo aos 10 anos do Serviço de Reabilitação Física da Unisc (SRFis).

A programação, bem como outras informações estão disponíveis no site www.unisc.br/site/viva-diferenca

MENU PRINCIPAL