A Coordenação do curso de Direito de Sobradinho, com o apoio do Departamento de Direito, promoveu no dia 11 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores do município, o Seminário Perspectivas da Contratação Pública na Esfera Local, atividade que integra o projeto de internacionalização do Programa de Pós-Graduação em Direito - Mestrado e Doutorado e da Instituição como um todo.

Participaram do evento o professor da Universidade de Santiago de Compostela (Espanha), Marcos Almeida Cerreda; o investigador da Universidade do Minho (Portugal), Pedro Cruz e Silva; e como debatedor e mediador o professor da Unisc, Ricardo Hermany. O evento contou com a presença de estudantes, professores e funcionários da Unisc Sobradinho.

*Publicado por Josemar Santos