AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Projeto Cestinha SESI Unisc participa de finais

 

 

Nos dias 22 e 23 de novembro a cidade de Santa Cruz do Sul será a sede dos jogos que definem os campeões estaduais de basquete em 2019. As categorias masculinas sub-12, 13, 15 e 20 e femininas sub-12, 13, 14, 16 e 18 jogam durante os dois dias nos ginásios do UniCo, do Colégio Mauá e da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Enquanto isso, as finais do sub-14 e sub-17 vão ocorrer no domingo, dia 24, em Santa Maria.

O Projeto Cestinha SESI Unisc, que também é apoiado pelo Sicredi, está com as quatro categorias confirmadas para os jogos finais. As categorias sub-13 e sub-14, ganhadoras do primeiro e do segundo turnos da competição, estão diretamente na final. Já as categorias sub-12 e sub-15 ainda vão participar de um jogo de semifinal.

 

 

 

A missão do projeto Cestinha é proporcionar o crescimento dos jovens como atletas e cidadãos. Por isso, os treinadores Fernando Lawisch e Rodolfo Thomas estão contentes com o desempenho das equipes até o momento e acreditam no potencial das equipes para a conquista de medalhas.

 

MENU PRINCIPAL