Divulgação

O projeto de educação continuada Universidade do Adulto Maior (Uniama), dirigido a pessoas a partir dos 60 anos, prorrogou as inscrições de novos alunos até o dia 13 de março. Tendo formado sua quarta turma em 2018, o Uniama integra o Programa Terceira Idade na Unisc e atua junto ao Núcleo de Ação Comunitária (NAC), setor vinculado à Pró-reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (Proext). Consiste em aulas que ocorrem três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras à tarde), além de outras atividades de educação e de integração durante quatro semestres, promovendo atualização e troca de conhecimentos.

As inscrições devem ser efetuadas na Central de Atendimento da Unisc, bloco 5, no campus de Santa Cruz do Sul. Mais informações sobre o Uniama podem ser obtidas diretamente no NAC, na sala 510, bloco 5, pelo telefone (51) 3717-7685 ou pelo e-mail nac@unisc.br.