Divulgação

No início de julho, no I Congresso da Escola Superior de Advocacia - ESA/RS, realizado na cidade de Gramado -RS, representantes do departamento de Ciências Jurídicas da Unisc a integrantes da diretoria da Escola Superior de Advocacia (ESA/RS) da OAB/RS, participaram do ato de assinatura para a renovação do convênio de cursos de pós-graduação entre as instituições. Os cursos, Pós Graduação em Direito Imobiliário e Registral e Direito Processual Civil, serão lançados no segundo semestre de 2022.

Na ocasião, o diretor-geral da ESA/RS, Rolf Madaleno, ressaltou a importância de retomar o convênio de pós-graduação com a Unisc: “Aproveitamos o sucesso do Congresso para assinar o convênio com a Unisc. Uma parceria que já será válida para o segundo semestre deste ano, iniciando com dois cursos importantes de pós-graduação, e evoluindo para o próximo ano trazendo novos cursos, todos de excelência, em diversas áreas”, finalizou.

Também participou do encontro, a Assessora de Pós-Graduação lato sensu da Unisc, professora Denise Bittencourt, que destacou a satisfação e a alegria pela retomada do convênio com a nova gestão. “Sem dúvida, ter a parceria da ESA/RS e a chancela da Escola nos coloca em uma posição de excelência de educação”, salientou.
Também estiveram presentes na reunião o vice-diretor da ESA/RS, Eduardo Barbosa; a diretora administrativa-financeira, Graziela Vanin; a diretora de cursos permanentes, Michelle Guardati Vieira; o diretor de cursos especiais e professor da Unisc, Ricardo Hermany, bem como diretores de cursos não presenciais, Roger Eridson Dorneles e Jair Pereira Coitinho; e a diretora de atividades culturais, Ana Lúcia Piccoli.