Na última sexta-feira, 25, ocorreu a formatura de gabinete no auditório da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) de Capão da Canoa. Receberam o canudo estudantes de quatro cursos: Administração, Direito, Marketing e Processos Gerenciais.

A coordenadora do curso de Direito da Unisc de Capão da Canoa e Montenegro, professora Aline Burin Cella, fez a abertura da solenidade. A coordenadora administrativa do campus de Capão da Canoa, Sandra Santos, realizou a leitura da ata de colação de grau e a chamada nominal dos formandos. Eles prestarem o juramento e receberem a imposição do grau. A coordenadora do curso de Administração, professora Ione Sardão da Silva, realizou a entrega dos certificados aos formandos.

Confira a lista dos formandos

Deivid Pinto Freitas

Rafael Rosner Schefer