AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Os amantes da sétima arte marcaram presença na 2ª edição Cine Drive-In na Unisc de Montenegro, na noite de quarta-feira, 14. O evento que faz parte da 18ª Feira do Livro de Montenegro e da 13ª Feira do Livro do Vale do Caí, contou com a presença de cerca de 35 carros nas duas sessões.

O estacionamento da Unisc ficou lotado de famílias que estavam ansiosas para ver os filmes, nessa edição foi exibido filmes brasileiros. Na sessão de Eu e meu guarda-chuva, Rodrigo e Ângela Rocha, esperavam com o pequeno João Pedro, de dois anos de idade. “A gente estava querendo realmente viver essa experiência, que nos permite aí os novos tempos. “ Eu achei muito bacana, achei importante a gente ter criatividade para se adaptar aos novos tempos”, diz Rodrigo.

Segundo o diretor de Cultura de Montenegro, William Szulczewski, a primeira edição do cine drive-in foi um sucesso e tinha que ser repetida. A expectativa é que ainda no Natal outra edição seja realizada, podendo ser de exibição de filmes ou até apresentações.

MENU PRINCIPAL