AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Josemar Santos

 

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou o gabarito da prova do Vestibular de Verão 2018, exceto para o curso Medicina, cujas inscrições seguem abertas até o dia 3 de janeiro de 2018. A prova foi realizada neste sábado, 25 de novembro, em Santa Cruz do Sul e nos demais campi da Instituição, em Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

O processo seletivo teve mais de 3 mil inscritos e reuniu candidatos vindos de 145 municípios do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Mato Grosso do Sul e do Ceará, com um índice de abstenção de 13,10%. A novidade para essa edição foi o curso de Medicina Veterinária. “Ocorreu tudo dentro da normalidade esperada. Novamente tivemos o maior índice de jovens entre 17 e 20 anos realizando a prova, que somaram 73% dos vestibulandos”, disse o pró-reitor de graduação, Elenor Schneider.

A lista dos classificados será disponibilizada nesta terça-feira, 28 de novembro, a partir das 17 horas, no site da Unisc e para os veículos de comunicação.

O gabarito pode ser conferido em http://vestibular.unisc.br/verao/index.php

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL