AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Josemar Santos

Esq. para dir.: Pepe Soares, Carmen Lúcia de Lima Helfer e Luiz Fernando Hofmeister.
 

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, no Gabinete de Reuniões da Reitoria, a Unisc recebeu o convite como uma das entidades indicadas ao Troféu Destaque 2018/Educação. Na oportunidade, o presidente do Rotary Club Santa Cruz do Sul - Oeste, Luiz Fernando Hofmeister, e o gerente da Rádio Gazeta 99.7, Pepe Soares, lembraram que a entidade beneficiada nesta edição com os valores arrecadados será a Associação de auxílio aos necessitados e idosos de Santa Cruz do Sul (Asan).

“Esse convite retrata a importância que a Unisc possui no âmbito da educação e de ações sociais para Santa Cruz e toda região”, salientaram. A reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer agradeceu a indicação. “Estamos muito felizes com a escolha, pois isso é um reconhecimento de nossas ações e nos faz continuar com a nossa proposta de sempre procurar oferecer um ensino de qualidade, bem como de realizar ações que beneficiam a comunidade”, frisou.

O 31º Baile dos destaques Rotary/Gazeta ocorre no dia 8 de junho, na Louge 333. Antes, no dia 28 de maio, às 19 horas, na Casa da Amizade, acontece o coquetel aos agraciados.

MENU PRINCIPAL