Ao todo, são 14 vagas disponíveis

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até o próximo dia 13, para o Concurso Público para Docentes. Ao todo, são 14 vagas disponíveis para os Departamentos de Ciências da Saúde; Ciências da Vida; Ciências, Humanidades e Educação e; Engenharias, Arquitetura e Computação.

Informações completas podem ser obtidas no site www.unisc.br, na aba ‘A Unisc’, em seguida em ‘Concursos e Editais (Concurso Público para Docentes)’. Lá está a íntegra do Edital nº 10/2024, de 13 de julho de 2024. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da Universidade, bloco 1, sala 105, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas. Informações também pelo telefone (51) 3717-7300.