A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para famílias que queiram receber um intercambista entre 1º a 8 de setembro e 10 a 24 de novembro. Qualquer pessoa da comunidade, independente de ligação com a Unisc, pode participar. Os estudantes estarão na Unisc para uma série de atividades culturais e acadêmicas.

O primeiro grupo, em setembro, será formado por alunos de engenharia da Ostfalia University, na Alemanha. O segundo, em novembro, será de alunos de universidades parceiras da Colômbia, Peru, República Checa, Equador e Chile. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7314, email intercambio@unisc.br ou website www.unisc.br/internacional.

Como se inscrever

Para participar do programa é necessário preencher um formulário de cadastro pelo site unisc.br, na parte dos Destaques clicar em Intercâmbio e, em seguida, Hospede um estrangeiro. A Assessoria Internacional vai considerar todas as informações desse cadastro para identificar e alocar o estudante. A família é informada previamente sobre o estudante que irá acolher e poderá contar com o suporte da Universidade para quaisquer demandas que possam surgir durante todo o período do intercâmbio.