A atividade é uma parceria com a Excelsior Alimentos

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até 25 de fevereiro, para o curso de curta duração “Gestão e liderança: construindo uma carreira na indústria”. A atividade é uma parceria com a Excelsior Alimentos e vai ocorrer de 4 de março a 1° de abril.

O curso tem como objetivo aplicar os conceitos e práticas na indústria referente à cadeia de suprimentos (compras, armazenamento, entrega), produção (PCP, processos e qualidade) e gestão (RH, controladoria, vendas/marketing). A carga horária é de 20 horas, sendo 14 horas a distância e 6 horas presenciais nos dias 04/03, 18/03 e 01/04, das 9h às 11h, na Unisc de Santa Cruz do Sul. As inscrições podem ser feitas pela internet em unisc.br/curta-duracao ou na Central de Atendimento.

Além destes, mais cursos na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão com inscrições abertas. As opções podem ser acessadas no link unisc.br/curta-duracao. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.

Professores

Pietro Cunha Dolci - Graduado em Administração de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), mestrado e doutorado em Administração de Empresas com ênfase em sistemas de informação e apoio à decisão (UFRGS). Visiting Scholar na Carleton University (Ottawa, Canadá). É coordenador do Mestrado Profissional em Administração (PPGA) da UNISC. Professor adjunto e faz parte do corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/Unisc).

Eloize Moraes Telles Kaufmann - Graduada em Ciências Contábeis pela Unisc, pós-graduada em Gestão Financeira pela FGV, com 10 anos de experiência na indústria de alimentos.

Fábio Rodrigo Faust - Formação em engenharia de produção pela Unisc; pós-graduação em gestão empresarial pela FGV. Atualmente gerente de produção da Excelsior, com 16 anos no ramo da indústria.

Nelson Gomes de Castro - Graduado em Administração de Empresas  Unigranrio  no Estado do Rio de Janeiro. 20 anos de experiência nas empresas  BRF e  JBS,  nas áreas de Planejamento Comercial e Logística, sendo 20 anos em cargo de gestão.

Luiz Motta - É graduado em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e pós-graduado em Negócios Internacionais pela FAE Business School. Atua há mais de 20 anos na indústria alimentícia, tendo trabalhado em cargos de liderança na BRF, Marfrig e Seara. Atualmente é o diretor-presidente da Excelsior Alimentos, onde atua desde 2010.