AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

Os profissionais da imagem ganham reforço prático e teórico com a primeira turma da Especialização em Produção Fotográfica e Audiovisual, oferecida pela Unisc. O curso inicia na próxima segunda-feira, dia 16 de abril. Entre os profissionais convidados para ministrar as aulas e os workshops estão Jefferson Botega, ex-editor de fotografia da Zero Hora (Fotojornalismo); Rafael Ferreira (Edição digital de imagens fotográficas); Daniel Dode, proprietário da Post Frontier (Tratamento e edição de imagens em movimento); Kiko Ferraz, com mais de duas décadas de trabalhos em som para o cinema e a TV (Edição de áudio I); Otávio Moura, produtor musical e proprietário da Musitek (Edição de áudio II); Primo Tacca Neto (Fotografia de Moda); Pedro Rocha, diretor de fotografia de cinema e TV (Iluminação natural e artificial); Caroline Scortegagna (Produção de cena e direção de arte); Gisele Fap (Fotografia infantil e newborn), entre vários outros.

Ofertado de maneira inédita na região, o curso terá aulas quinzenais por um ano e meio e mais seis meses para a entrega do trabalho prático final. Conforme os coordenadores, Josemar Martins e Rafael Hoff, o projeto tem por objetivo qualificar ainda mais o mercado da imagem na região. “É um time de profissionais de peso, com muita experiência em suas áreas e que vêm com uma proposta bastante prática de ensinar”, complementa Hoff.

As aulas serão ministradas nas segundas-feiras à tarde e nas terças-feiras durante a manhã e a tarde. Algumas disciplinas da especialização também serão oferecidas na modalidade de extensão, não exigindo titulação acadêmica para cursá-las. Mais informações podem ser obtidas na página do curso pelo site www.unisc.br/pos ou pelo e-mail posgrad@unisc.br.

 

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL