AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Foi lançada no dia 6 de maio, em Montenegro, uma nova campanha regional, tendo como tema Sou daqui, compro aqui. A ação conjunta é promovida por diversas empresas e organizações municipais, onde a Unisc é uma das parceiras, contando com a participação da professora Cidonea Machado Deponti e da técnica administrativa Caroline Kothe.

O objetivo é estimular a compra e o consumo de produtos e serviços da cidade, respeitando as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde. Ao fazer isso, a comunidade colabora para o desenvolvimento econômico e social de Montenegro. Além disso, a campanha também pretende mostrar a importância de tal atitude, que ajuda a garantir empregos e renda de diversas famílias na região, bem como manter pequenas e médias empresas locais.

Busca-se, ainda, conscientizar os empresários a respeitarem as normas de segurança recomendadas pelas entidades de saúde, como lotação de até 30% de pessoas nos estabelecimentos, a utilização de máscaras de proteção e a higienização dos ambientes.

 

MENU PRINCIPAL