AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Divulgação

 

Na noite do dia 9 de julho, na Unisc Montenegro, foi realizada a Roda de Conversa Da Pedagogia do Medo à Educação para a Autonomia: construindo um Fórum Permanente sobre Drogas, Saúde e Educação. O encontro marcou o início da construção do Fórum Permanente sobre Drogas, Saúde e Educação, voltado para profissionais da área da educação e demais interessados do município de Montenegro e da região.

A Roda de Conversa e os encontros do fórum fazem parte do projeto de extensão Encontros Dialógicos sobre Drogas, Saúde e Educação na Comunidade de Montenegro/RS, com apoio do curso de Psicologia da Unisc Montenegro. Segundo o coordenador do curso de Psicologia e do referido projeto de extensão, professor Moises Romanini, “a atividade tem como proposta a construção de um espaço mensal de escuta, apoio e discussão sobre projetos e ações nas instituições educacionais relacionados à prevenção ao uso de drogas e a questões relativas à saúde mental de estudantes e de professores”.

Os próximos encontros do Fórum Permanente ocorrerão nos dias 7 de agosto, 4 de setembro, 2 de outubro, 6 de novembro e 4 de dezembro, às 18h30, no miniauditório da Unisc Montenegro.

 

​*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL