No dia 28 de maio, um grupo de 23 alunos dos MBAs em Gestão Empresarial e em Controladoria da Unisc Montenegro participou de visitas técnicas na Vinícola Salton e no grupo Todeschini, em Bento Gonçalves. Na oportunidade, os estudantes vivenciaram na prática vários conceitos abordados nas disciplinas dos cursos. Na Salton, receberam a informação de que atualmente a cada 10 garrafas de espumantes vendidas no mercado brasileiro, quatro são da referida empresa. No grupo Todeschini, que está comemorando neste ano 80 anos, a palestra contemplou o Sistema Todeschini de Excelência, implantado em 1993, com foco na valorização das pessoas.

“Os relatos dos participantes indicam que esse tipo de atividade contribui para o seu desenvolvimento, pois trata-se da oportunidade de conhecer modelos de gestão de empresas de outras regiões, mantendo-se no mercado de forma destacada”, comentou o professor Eloi Almiro Brandt, que acompanhou o grupo.

Você noticia