Mega ação EAD Unisc proporciona o acesso ao ensino superior com processo seletivo sem sair de casa

O mercado de trabalho cada vez mais competitivo e a falta de tempo para conciliar os estudos com outras tarefas da rotina contribuíram para expansão do ensino a distância no Brasil. Com as restrições trazidas ao longo do ano, a modalidade é a opção ideal para quem planeja ingressar no ensino superior ainda neste ano. A Unisc está com uma oportunidade imperdível para o ingresso nos cursos EAD.

Com a mega ação Unisc, quem efetuar a inscrição pelo site https://ead.UNISC.br/mega-acao terá acesso a 70% de desconto na primeira mensalidade e bolsa de 50% no restante do primeiro semestre. Além disso, o aluno receberá uma bolsa de estudos de 20% a partir do segundo semestre para pagamentos realizados com pontualidade. A campanha estará em andamento de 20 de julho a 1º de agosto e o candidato deverá se matricular dentro deste prazo para assegurar os benefícios.

Reconhecida pela sua qualidade em ensino superior, a Unisc conta com 14 opções de cursos na modalidade a distância em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Marketing e Pedagogia. A carga horária, os conteúdos e os professores são os mesmos dos cursos presenciais, assegurando aos alunos EAD o mesmo nível de aprendizado.

As leituras, vídeos e gráficos das aulas teóricas estarão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e as atividades práticas e provas serão realizadas em encontros presenciais. O contato direto com os professores e os colegas ocorrerá por meio de encontros on-line por webconference e as dúvidas poderão ser tiradas pela plataforma de ensino com os tutores e colegas. Além disso, o estudante poderá utilizar a estrutura física do campus da Unisc para potencializar o aprendizado.