AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Estão abertas até esta sexta-feira, 22 de março, as inscrições para o Seminário Inove-se, promovido pelo Parque Científico e Tecnológico Regional (TecnoUnisc) e pelo Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT). O evento ocorrerá na próxima quarta-feira, 27 de março, das 8h30 às 16h30, no auditório do bloco 19 da Unisc.

Pela manhã, a coach para Alta Performance e consultora gerencial, Marli Piel Henker, abordará o tema Eu, minhas escolhas e meus resultados, seguida da professora da Unisc e pesquisadora nas áreas de gestão do conhecimento, inovação e criatividade, Liane Kipper, que falará sobre Como ser criativo?.

Já à tarde, a temática O uso consciente das redes sociais e seu papel na construção da imagem pessoal será apresentada pelo professor da Unisc com mais de 18 anos de experiência no mundo digital, Erion Lara. Logo após, o professor da Univates e coordenador do Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo, Eloni Salvi, discorrerá sobre o tema Saindo da zona de conforto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfA1GaBprTgE0at4SIBpUuKrzWgR6WCU0xP7w8kR_3LurS52A/viewform.

MENU PRINCIPAL