Felipe Nopes

Da esq. para dir.: Lorena Flores, Kevin Jamarillo, Jaime Jiménez e Francisco Soteras

Sete estudantes estrangeiros, vindos da Argentina, da Espanha, do México e dos Estados Unidos, estão na Unisc para a realização de intercâmbio nos cursos de graduação e de estágio em empresas de Santa Cruz do Sul durante este semestre.

Francisco Javier Maestre Soteras, da Universidade de Sevilla (Espanha), frequenta as aulas do curso de Farmácia; Jaime Franco Jiménez e Kevin Cibrian Jamarillo, ambos da Universidade de Guadalajara (México), participam das atividades dos cursos de Geografia e de Turismo, respectivamente; e Lorena Flores, da Governors State University (Estados Unidos), cursa Letras/Inglês e ministra as aulas do projeto English for Inclusion.

Já os intercambistas do curso de Engenharia de Produção, Celeste Marisol González, Edgardo Gastón Arenas e Alejandro Arnaldo Meredo, da Universidade Tecnológica Nacional (Argentina), estão realizando estágio nas empresas Imply Tecnologia Eletrônica, Tecnilange Usinagem Industrial e Comas Latino Americana. “Estou gostando muito do Brasil e das pessoas. Recomendo a todos virem estudar na Unisc”, disse Francisco.