AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A Unisc está com matrículas abertas, até o dia 22 de abril, para os cursos de extensão Comunicação Política e Propaganda Eleitoral e Comunicação Pública em Instituições Públicas, ambos com carga horária total de 16 horas.

O curso de Comunicação Política e Propaganda Eleitoral visa introduzir noções teórico-práticas sobre propaganda eleitoral, que possam ser balizadoras para a elaboração de estratégias comunicacionais com finalidade eleitoral e compreender o cenário político contemporâneo, caracterizado pela disputa permanente por visibilidade e credibilidade para a captura do voto.

Já o curso de Comunicação Pública em Instituições Públicas tem por objetivo compreender o cenário comunicacional contemporâneo, caracterizado pela política de imagem e pelas disputas permanentes por visibilidade, e a importância da Comunicação Pública neste contexto, para a gestão pública e para o relacionamento entre governantes, instituições e cidadãos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.unisc.br/pt/extensao/cursos, pelo e-mail extensao@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7320. 

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL