A Unisc recebeu, no dia 7 de junho, na sala 2535, no prédio da Reitoria, os representantes da Inagro Comércio de Insumos Agrícolas de Santa Cruz do Sul. O encontro foi idealizado pela Universidade e teve como objetivo agradecer à empresa pelo apoio ao Projeto Circuito Orquestra da Unisc 2018, aprovado pela Lei Rouanet, para apresentações na região.

Na oportunidade, o vice-reitor, Rafael Frederico Henn, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Marcelino Hoppe, o coordenador do Núcleo de Arte e Cultura, Luiz Augusto Costa a Campis, a coordenadora e gestora de projetos do Escritório de Projetos, Michele Braun e Rosane Weiss, respectivamente, receberam os representantes da Inagro Comércio de Insumos Agrícolas.

Durante o encontro simbólico entre Unisc e Inagro, os representantes da Universidade reforçaram o agradecimento à empresa pelo patrocínio destinado para a realização do Projeto Circuito Orquestra da Unisc 2018, via lei Rouanet (dedutível do IRPJ) e apresentaram o Plano de Comunicação e Divulgação do projeto. Com o recurso, a Orquestra de Câmara Unisc realizará apresentações pela região, oportunizando de forma gratuita acesso à cultura.

*Publicado por Josemar Santos