AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Felipe Nopes

 

Entre 29 e 31 de agosto, 140 representantes de 70 entidades de classe com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS) estarão reunidos na Unisc, em Santa Cruz do Sul, participando da 19ª edição do Encontro Estadual de Entidades de Classe (Eesec). O evento é promovido pelo Crea-RS  em conjunto com o Colégio de Entidades Regionais do Rio Grande do Sul (Cder-RS), a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Rio Pardo (Aeavarp) e a Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (Seasc).

A abertura ocorreu nesta quinta-feira, 29, no Auditório Central da Unisc, e contou com a presença da diretoria do Conselho, de autoridades regionais e de representantes da Universidade, entre eles o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Marcelino Hoppe, que compôs a mesa de honra.

Fórum de discussão de temas de interesse das associações, o encontro tem como destaque, este ano, os aspectos legais e os procedimentos adotados nos Chamamentos Públicos do Crea-RS, que disponibiliza recursos para projetos das entidades.

MENU PRINCIPAL