AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Divulgação

 
 

Em diversas fontes encontramos o significado da palavra “versos” na língua portuguesa, relacionando-a às linhas que compõem um poema e ao que dá ritmo, melodia e métrica a uma poesia. Versos também é o nome do novo programa musical da Unisc TV, que estreia nesta quarta-feira, 4 de setembro.

Versos convida artistas para uma performance musical no estúdio da Unisc TV. Além da execução da música, os convidados contam um pouco sobre suas inspirações e sobre os sentidos da letra da canção que está sendo apresentada no programa.

A atração do primeiro episódio é Cristal, artista de Porto Alegre que esteve recentemente em Santa Cruz do Sul para o lançamento de um documentário. Ela apresenta a música Rude Girl, rap produzido por MDN Beatz que traz uma reflexão sobre o lugar da população negra no Rio Grande do Sul.

A primeira temporada de Versos terá dez episódios e diversos gêneros estarão na tela.  Além do rap, os espectadores irão ver e ouvir o sertanejo da dupla Junior e Maicon, o R&B de Pach e a MPB de Gianne Vianna e Zé Corrêa, entre outros ritmos.

Versos é um programa semanal que irá ao ar toda quarta-feira, às 18h, nas redes sociais da Unisc TV (Facebook, Instagram e YouTube), e no canal 15 da NET Santa Cruz em diversos horários no intervalo da programação.

MENU PRINCIPAL