Cursos são sobre sustentabilidade, política, comunicação intercultural, alemão e outros idiomas, além de aulas sobre identidade, cultura e direitos humanos

A Assessoria Internacional da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) compartilha a oferta da próxima edição do Programa TÜ-VIPP (Tübingen - Virtual Intercultural Program), promovido pela Universidade de Tübingen, na Alemanha. O programa é oferecido de forma gratuita e pode ser a porta de entrada para um futuro semestre presencial na Alemanha.

O TÜ-VIP é um programa virtual de 10 semanas que oferece cursos de sustentabilidade, política, comunicação intercultural, alemão e outros idiomas, além de aulas sobre identidade, cultura e direitos humanos. O programa introduz os estudantes a um mundo interligado, aumentando assim sua competência global. Os alunos podem escolher até dois cursos, além do programa de amigo internacional virtual.

É voltado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Unisc. O prazo final de inscrição é 10 de setembro, já as aulas ocorrem de outubro a dezembro. Para participar, é necessário ter conhecimento avançado em inglês.

Em caso de dúvidas, poderão ser enviadas diretamente para a Universidade de Tübingen, através do endereço de e-mail tuevipp@uni-tuebingen.de.

Clique aqui e confira a lista de cursos oferecidos

Faça aqui a sua inscrição

Site do Programa