A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições para ingresso nos cursos ofertados na modalidade a distância, Vestibular top 50 EaD 2020, que concederá bolsas de até 100% de desconto nas mensalidades do semestre do curso. As vagas são para os campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires, e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.unisc.br, na Central de Atendimento de Santa Cruz do Sul, na secretaria do campus escolhido ou em pontos de inscrição promocionais.

A prova presencial, composta por uma redação e 30 questões objetivas, será realizada no campus que o candidato selecionou no ato da inscrição. Os resultados são divulgados no site em até um dia útil após a realização da prova presencial.

Cursos oferecidos

Administração - Bacharelado