Unisc recebe visita de professores do Instituto Superior Politécnico da Gaya, de Portugal

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) recebe a visita de dois professores do Instituto Superior Politécnico da Gaya (ISPGAYA) de Vila Nova de Gaia/Portugal. José Manuel de Castro Oliveira, diretor da Escola Superior de Ciências Empresariais, e João Monteiro, responsável pelo Gabinete Internacional, estão na Unisc para conhecer a Universidade e estreitar relações para cooperação como o  Duplo Diploma na área de graduação em Administração.

Ambos foram recepcionados pela vice-reitora Andreia Rosane de Moura Valim; pelo chefe do Departamento de Gestão de Negócio e Comunicação, Ricardo André Machado; pelo diretor de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Stricto Sensu, Adilson Ben da Costa; pelo diretor de Formação Continuada e Tecnologia Educacional, Rudimar Serpa de Abreu; pelo diretor de Inovação e Empreendedorismo, Rafael Kirst; e pela coordenadora da Assessoria Internacional da Unisc, Cristiana Verônica Mueller.

Os professores ainda participaram de uma palestra internacional na Semana Acadêmica da Administração; e fizeram um tour pela cidade.

Fotos: Bruna Lovato/Unisc

gaya