Fotos: Divulgação

O curso de Administração, em parceria com o curso de Ciências Contábeis, ambos da Unisc Montenegro, realizou a 2ª etapa do Workshop sobre Gestão Estratégica Municipal, no dia 19 de maio, nas dependências do campus. Cerca de 100 pessoas participaram do evento, entre elas o prefeito e o procurador-geral de Montenegro, Carlos Eduardo Müller e Marcelo Augusto Rodrigues, respectivamente; secretários municipais; e diretores de setores e de escolas, que estavam acompanhados por seus vice-diretores.

Os participantes foram divididos em dois grupos e um deles assistiu à palestra A importância dos controles internos na gestão municipal, ministrada pela auditora interna da Prefeitura de Venâncio Aires, Juliana Luiza Marcuzzo. O outro grupo, formado por diretores e vice-diretores de escolas, participou da palestra conduzida pela coordenadora do curso de Administração, professora Ione Sardão da Silva, sobre o tema O papel da motivação dos líderes.

*Publicado por Felipe Nopes