A Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Unisc (AAII) promoveu uma capacitação de orientação dirigida a estudantes estrangeiros. Neste semestre, a Instituição está recebendo três novos intercambistas. A atividade ocorreu nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, na sala 202, bloco 2, tendo sido ministrada pela coordenadora da AAII, Cristiana Mueller.

O encontro contou com a presença dos estudantes Sergio Alejandro Corredor Espinosa, da Universidad Nacional de Colombia, que desenvolve atividades junto ao curso de Letras; Víctor Hugo Salinas Camarillo, da Universidad Nacional Autónoma de México, que faz intercâmbio nos curso de Ciências Biológicas e no Mestrado em Tecnologia Ambiental; e Martina Becchetti, da Untversità Ca 'Foscari Venezia (Itália), que desenvolve atividades junto ao curso de Letras.

Além destes, o estudante José Piriz Murga, da Universidad de Sevilla (Espanha), estendeu o seu intercâmbio e vai permanecer na Unisc por mais um semestre, frequentando disciplinas junto ao curso de Farmácia.

*Publicado por Josemar Santos