A Unisc realizou nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, a sua Reunião Geral 2017, conforme o que determina a Resolução nº 53, de 13 de dezembro de 2012. O encontro ocorreu no Auditório Central da Instituição e contou com a presença de professores e técnicos administrativos da Unisc Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

Na ocasião, a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer destacou a importância do momento, pelo fato de ser a oportunidade para elencar cada item de forma acolhedora, menos formal, olhando para as pessoas e constituindo um canal de comunicação direta entre reitoria, docentes e técnicos administrativos. “Esse evento oportuniza à Reitoria um espaço para transmissão de informações relevantes sobre decisões e questões de caráter institucional, além de possibilitar aos professores e aos técnicos administrativos espaço para opiniões e questionamentos sobre a situação e os rumos da Universidade”, salientou.

Também participaram da reunião o vice-reitor, Eltor Breunig, e os pró-reitores de Graduação, Elenor José Schneider, de Pesquisa e Pós-Graduação em exercício, Ricardo André Machado, de Administração, Dorivaldo Brittes de Oliveira, de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Marcelino Hoppe, e de Extensão e Relações Comunitárias, Angelo Hoff.