Divulgação

Alunos do segundo semestre dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis da Unisc Montenegro, juntamente com a professora Ione Sardão da Silva, participaram da palestra Atitudes na busca da realização pessoal, conduzida pela administradora Marina Mottin. O evento ocorreu nesta terça-feira, dia 24 de outubro, na Escola São José, em Montenegro.

A segunda palestra da noite abordou o tema Empreendedorismo com propósito: a era em que qualquer um pode ajudar a mudar o mundo e foi ministrada pelo graduado em Gestão para a Inovação e Liderança, Guilherme Massena, e pelo administrador Eduardo Hommerding. As palestras fazem parte do Projeto Qualificar, da ACI Montenegro/Pareci Novo, e tiveram como objetivo estimular a formação além do conhecimento.

*Publicado por Felipe Nopes