Atendimentos são para endodontia e cirurgia

A Clínica de Odontologia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) recebe encaminhamentos para abertura de cadastro de pacientes para endodontia (tratamento de canal de dentes com numeração final do 1 ao 5) e cirurgia (extração de dentes).

Os interessados devem procurar a Clínica, pessoalmente, com a documentação e encaminhamento. Neste dia será feito o cadastro e o agendamento da consulta. Os pacientes que fizerem contato neste início de semestre também terão a oportunidade de realizar o exame radiográfico e a triagem (onde serão verificadas as demais necessidades), se desejarem, entrando assim em lista de espera para outros tratamentos.

Para as consultas de pacientes menores de 18 anos, o responsável legal deve comparecer à clínica com a documentação para abertura de cadastro. Os atendimentos possuem custo conforme os procedimentos.

A Clínica de Odontologia da Unisc está localizada no bloco 32, em frente ao Ginásio da Universidade. O telefone de contato é pelo Whatsapp 3717-1115. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.