AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Evento ocorre na próxima segunda-feira, 5, com o tema “Turnaround: Como a mudança
de foco pode mudar o resultado de uma empresa”

Em março, o curso de Administração da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) completou 50 anos. Durante todo o 2022, diversas atividades estão ocorrendo para comemorar a data. Uma delas dá início às atividades da Semana Acadêmica do curso. Na próxima segunda-feira, 5, ocorre uma palestra com o tema “Turnaround: Como a mudança de foco pode mudar o resultado de uma empresa”. 

O evento, aberto à comunidade, começa às 19h15, no anfiteatro do bloco 18 da Unisc. Terá como palestrante o economista Luiz Carlos Motta Nunes. Ele é formado em economia pela Universidade Federal Fluminense e pós-graduado em Negócios Internacionais pela FAE Business School. Com mais de 20 anos de experiência em indústria, foi Controller na BRF, Business Director na Seara e CEO na La Violetera. Atualmente é CEO na Excelsior Alimentos. 

 

Saiba mais

Em março de 1972, iniciou o curso de Administração em Santa Cruz. Com isso, duplicaram as vagas da primeira mantida da Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul (Apesc), que passou a chamar-se Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas.  

A Apesc, não esquecendo o compromisso com o desenvolvimento do ensino superior na região do Vale do Rio Pardo, em março de 2000, inicia em Sobradinho a oferta de turmas de Administração. O mesmo ocorreu em 2002, em Capão da Canoa; em 2003, em Venâncio Aires; e em 2011, em Montenegro. Também em 2011, em março, começaram as aulas do oitavo curso de mestrado da Unisc, o Mestrado Profissional em Administração.

MENU PRINCIPAL