das áreas de Assistência Social, Educação e Saúde

A equipe do Programa Inserção Comunitária recebeu na última quinta-feira, 20, os estudantes e parceiros para a atividade “Programa Inserção Comunitária e sua inserção nas diferentes Políticas Sociais”. A atividade foi conduzida pela professora Eunice Maria Viccari, com foco na Política de Assistência Social, Sistema Único de Assistência Social.

Estiveram presentes na atividade os municípios de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz, das áreas de Assistência Social, Educação e Saúde. Ainda, dos técnicos administrativos da Unisc do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina no Trabalho (Sesmt), Alexandre Jordan e da área de captação, Cintia Cristine Andrade Gollmann.

O Programa Inserção Comunitária é uma modalidade de extensão universitária, voltada aos estudantes de graduação e de cursos técnicos vinculados a Unisc. A proposta do programa é ampliar experiências e o aprendizado do estudante.