Foram prorrogadas as inscrições, até 31 de agosto, para a 3ª Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Nesta edição, o evento terá como tema "O caminho das IES Comunitárias no alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)". Neste ano, o evento reúne a 28ª edição do Seminário de Iniciação Científica, a 13ª edição do Salão de Ensino e Extensão, a 3ª edição da Mostra da Pós-Graduação Stricto Sensu e a 2ª edição do Seminário de Inovação Tecnológica.

O objetivo da mostra é divulgar trabalhos desenvolvidos por estudantes dos cursos de graduação da Unisc e de outras Instituições de Ensino Superior (IES), proporcionando trocas de experiências e a qualificação discente. O evento será exclusivamente on-line, gratuito, e vai ocorrer entre os dias 24 a 28 de outubro.

Confira o cronograma:

Para alunos de graduação com submissão de resumo: de 13 de julho a 31 de agosto de 2022, via link de inscrições online.

Para alunos ouvintes (que irão assistir às apresentações): de 13 de julho a 28 de outubro de 2022, via link de inscrições online.

Para alunos de Programas de Pós-Graduação: a inscrição deve ser como ouvinte. A seleção de trabalhos para a Mostra da Pós-Graduação Stricto Sensu será realizada pela coordenação do Programa de Pós-Graduação. No período de 23 de agosto a 15 de setembro de 2022, a coordenação fará a indicação do trabalho para a Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu.

Mais informações podem ser obtidas em: www.unisc.br/site/mostra/2022/