Aberto a todas as pessoas interessadas, mas focado no público de 60 ou mais anos de idade, a edição 2017 do Teia de Saberes é uma iniciativa dentro do Universidade do Adulto maior (UniAMa), projeto extensionista que integra o Programa Terceira Idade na Unisc, ambos locados no Núcleo de Ação Comunitária (NAC), setor ligado à Pró-reitora de Extensão e Relações Comunitárias (Proext).

O evento de periodicidade anual é organizado por estudantes, professores, técnicos, estagiários e bolsistas do UniAMa. A edição 2017 ocrre nos dias 21, 23 e 25 de agosto, com palestras, oficinas e atividades culturais. O objetivo é ampliar conhecimentos e integrar pessoas no ambiente universitário. Acadêmicos, professores, técnicos administrativos e comunidade em geral estão convidados a participar, em especial a faixa etária categorizada como terceira idade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 18 de agosto junto ao NAC, sala 510, bloco 5, campus de Santa Cruz do Sul, pelo fone (51) 3717-7344, ou pelo e-mail nac@unisc.br.

*Publicado por Josemar Santos