Estudantes ainda conheceram as Cataratas do Iguaçu

Entre os dias 30 de outubro a 1º de novembro os acadêmicos do Curso de Engenharia Civil da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) estiveram visitando a Usina Hidrelétrica de Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Eles foram acompanhados da professora Letícia Diesel e dos funcionários Henrique Eichner e Ricardo Stertz.

Na programação, os estudantes realizaram visitas às áreas externas e internas, passagem pelo canal da Piracema, mirante central, barragem Principal (Catedrais), com vista do leito original do Rio Paraná, sala de despacho de carga (SDC), sala de controle central (CCR), hall dos geradores, eixo da unidade geradora, crista da barragem. Ainda, visitaram uma das sete maravilhas naturais do mundo, as Cataratas do Iguaçu.