Na programação, prática sobre docinhos, bolos, biscoitos, salgados e pães

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até o próximo dia 11, para o Curso Profissional de Panificação e Confeitaria. As aulas ocorrem de 13 de setembro até 24 de julho de 2024, totalizando 150 horas, presencialmente, no campus Sede da Unisc.

O curso ocorrerá de forma prática, com aulas na cozinha do Curso de Gastronomia da Unisc, contando com a infraestrutura completa que a Instituição tem a oferecer. As aulas ocorrerão nas quartas-feiras, das 19 às 22 horas. Como parte integrante do curso, os alunos terão a possibilidade de saber mais sobre marketing, empreendedorismo e gestão de negócios.

Na programação, prática sobre docinhos, bolos, biscoitos, salgados e pães. O curso será ministrado pela  professora do curso de Gastronomia da Unisc, Luciana Cassaboni. Ela é graduada em Tecnólogo em Gastronomia. Possui MBA em Gestão de Eventos, Pós-graduada em História da Alimentação e Patrimônio Cultural e Pós-graduanda em Panificação e Confeitaria. Docente de cursos profissionalizantes e oficinas na área da culinária e confeitaria.

Inscrições pelo site unisc.br, na aba ensino, em seguida, em Cursos Técnicos - Cepru. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail cepru@unisc.br. Ainda, na Central de Atendimento, bloco 1, sala 105.