Capacitação ensina os primeiros passos atualizados para um fluxo digital na prática clínica

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), está com inscrições abertas, até o próximo dia 22, para o curso Hands on com Scanners - Itero e 3shape: como se inserir no fluxo digital. A capacitação é voltada para estudantes de odontologia e cirurgiões-dentistas. As incrições podem ser feitas pelo site unisc.br na aba Ensino, em seguida Cursos de Curta Duração, ou na Central de Atendimento, no bloco 1.

As aulas serão ministradas pelos professores Lourenço Schmidt Pinto e Tainá Tolotti, nos dias 2 e 3 de junho, das 8h30 ao meio-dia e das 13h30 às 18 horas. A programação inclui capacitar o aluno a conhecer com sabedoria os passos de um fluxo digital nos procedimentos protéticos; aprofundar o estudo sobre tipos de escâneres e outros equipamentos como impressoras pertencentes ao fluxo digital; introduzir o primeiro conhecimento sobre planejamentos estéticos usando softwares; e capacitar o aluno a conhecer os equipamentos do fluxo digital e seus investimentos.

Além deste, mais cursos na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão com inscrições abertas. As opções podem ser acessadas no link unisc.br/curta-duracao. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.