AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Na programação, ovos de colher diversos, bombom chokito, bombom prestígio e bombom charge


A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até 4 de março, para o curso “Ovos de colher e bombons”. A atividade acontecerá no dia 11 de março, das 13 às 18 horas. Inscrições pelo site unisc.br, na aba Ensino, em seguida em Cursos de Curta Duração.

 Imagem: PixabaychocolatePixabay

 

Na programação, ovos de colher diversos, bombom chokito, bombom prestígio e bombom charge. O curso será ministrado pela  auxiliar técnica do curso de Gastronomia da Unisc, Luciana Cassaboni. Ela é graduada em Tecnólogo em Gastronomia. Possui MBA em Gestão de Eventos, Pós-graduada em História da Alimentação e Patrimônio Cultural e Pós-graduanda em Panificação e Confeitaria. Docente de cursos profissionalizantes e oficinas na área da culinária e confeitaria.

Além deste, mais cursos na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão com inscrições abertas. As opções podem ser acessadas no link unisc.br/curta-duracao. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.

MENU PRINCIPAL