A viagem será de 13 de julho a 4 de agosto deste ano

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio da Assessoria Internacional, está com inscrições abertas para a XIII Viagem Internacional de Inglês para Londres, na Inglaterra. A viagem será de 13 de julho a 4 de agosto deste ano.

O objetivo principal é possibilitar uma experiência de aprendizagem do idioma inglês com imersão cultural na comunidade britânica. A experiência inclui três semanas de curso intensivo de inglês, 20 aulas/semana; acomodação em quarto duplo em casa de família, com café da manhã; taxa administrativa; taxa de materiais e teste de aproveitamento; certificado; transfer Santa Cruz do Sul - Aeroporto em Porto Alegre - Santa Cruz do Sul; transfer Aeroporto em Londres - Acomodação - Aeroporto em Londres; atividades culturais oferecidas pela escola; acompanhamento com responsável do grupo; preparação do grupo e orientação pré-embarque.

Para inscrição o interessado deve acessar o site unisc.br, nos destaques clicar em Intercâmbio e, em seguida, clicar em XIII Viagem Internacional de Inglês. Mais informações no Instagram @uniscinternacional; Facebook /ai.unisc; telefone/WhatsApp 51 3717 7314; email intercambio@unisc.br ou no bloco 2, sala 206, do campus Sede da Unisc.

Londres FotoFreePik