No dia 13, ocorre a tradicional Festa das Tintas momento de integração entre calouros e veteranos

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) retoma as aulas da graduação na próxima segunda-feira, 26. Ao todo, quase 8 mil estudantes, contemplando graduação presencial, Ensino a Distância (EAD) e pós-graduação, nos cinco campi (Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Venâncio Aires, Montenegro e Capão da Canoa) retomam ou iniciam os estudos neste semestre.

Para as boas-vindas aos novos alunos está sendo organizada uma recepção institucional da Reitoria e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) no dia 12 de março, das 19h15 às 20h25. No Auditório Central serão apresentados alguns serviços oferecidos pela Unisc como Ouvidoria, Biblioteca, Assessoria Internacional, Unisc Carreiras, Unisc Idiomas, Bolsas e Financiamentos e como funciona o trabalho do DCE. Para os campi fora de Sede e estudantes EAD, haverá transmissão ao vivo.

No dia seguinte, 13, ocorre a tradicional Festa das Tintas, com música e descontração, momento de integração entre calouros e veteranos. A atividade será no Centro de Convivência (CC), a partir das 20h35, com todos os estudantes liberados.